Categorias
NOVIDADES

CIDADE Obras no Rio e interdição de trecho da Ponte resultam em trânsito intenso em Niterói

cameraPor conta de obras na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, e a interdição de um trecho da Ponte Rio-Niterói, o trânsito para a população niteroiense foi intenso durante toda a manhã desta quarta-feira. De acordo com dados da NitTrans, vários pontos da cidade, incluindo as principais vias do município, sofreram com a retenção.

Por volta das 8h30, três faixas da Ponte foram interditadas após ser constatado a presença de um homem que caminhava pelo local. No mesmo horário, o tempo de travessia sentido Rio de Janeiro era de 20 minutos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o homem estava na altura do quilômetro 326 quando foi abordado pelos agentes. Ainda de acordo com a polícia, ele aparentava transtornos mentais e foi encaminhado para o hospital psiquiátrico de Niterói.

Já no Rio, a continuidade das obras na Avenida Brasil contribuiu para que o fluxo de veículo se mantivesse lento.

Em Niterói, o fluxo de veículos é intenso também na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, onde uma lixeira pegou fogo mais cedo. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter as chamas, o que provocou o fechamento de uma das faixas da via, deixando o trânsito parado por alguns minutos.