Acesse nossas Mídias
campanha combate coronavirus

Trânsito

Vagas no Centro de Niterói podem ser pagas no débito

Compartilhe

Motoristas que estacionarem no trecho do Centro que vai da Rua Badger da Silveira até a Avenida Amaral Peixoto já poderão pagar o rotativo com cartão de débito.

São Domingos foi o primeiro bairro a operar o sistema e, de acordo com o cronograma divulgado pela Niterói Rotativo, até janeiro, a modalidade de pagamento também passará a ser aceita em Charitas e São Francisco. No mês seguinte será a vez de Icaraí; e em março chegará ao Jardim Icaraí.

Desde semana passada já está autorizado o estacionamento nas 200 vagas criadas neste fim de ano no Centro e em Icaraí para atender à demanda do comércio. Elas ficarão em operação até 6 de janeiro.

Na Amaral Peixoto, é permitida a parada do lado esquerdo da via, junto à ciclofaixa, de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 14h, ao custo de R$ 3,50 a cada duas horas. O mesmo vale para o estacionamento no lado direito da Rua Moreira César, em Icaraí.

No Centro, há ainda vagas extras nas ruas São João (lado direito), no trecho entre as ruas Visconde de Sepetiba e Visconde de Itaboraí; na Rua Coronel Gomes Machado (lado direito), entre a Visconde de Sepetiba e a Marquês de Olinda; na Rua da Conceição (lado esquerdo), entre as ruas Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro e Visconde de Sepetiba; na Rua Visconde de Sepetiba (lado esquerdo), entre as ruas São Pedro e São João; e no lado direito da Rua Barão do Amazonas, entre a Marquês de Caxias e a São João; e do lado esquerdo da mesma, entre as ruas São João e São Pedro.

Em Icaraí, o estacionamento foi ampliado para o lado direito das ruas Álvares de Azevedo, Comendador Queiroz e Lopes Trovão.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Trânsito

Topo