Categorias

Vagas no Centro de Niterói podem ser pagas no débito

Motoristas que estacionarem no trecho do Centro que vai da Rua Badger da Silveira até a Avenida Amaral Peixoto já poderão pagar o rotativo com cartão de débito.

São Domingos foi o primeiro bairro a operar o sistema e, de acordo com o cronograma divulgado pela Niterói Rotativo, até janeiro, a modalidade de pagamento também passará a ser aceita em Charitas e São Francisco. No mês seguinte será a vez de Icaraí; e em março chegará ao Jardim Icaraí.

Desde semana passada já está autorizado o estacionamento nas 200 vagas criadas neste fim de ano no Centro e em Icaraí para atender à demanda do comércio. Elas ficarão em operação até 6 de janeiro.

Na Amaral Peixoto, é permitida a parada do lado esquerdo da via, junto à ciclofaixa, de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 14h, ao custo de R$ 3,50 a cada duas horas. O mesmo vale para o estacionamento no lado direito da Rua Moreira César, em Icaraí.

No Centro, há ainda vagas extras nas ruas São João (lado direito), no trecho entre as ruas Visconde de Sepetiba e Visconde de Itaboraí; na Rua Coronel Gomes Machado (lado direito), entre a Visconde de Sepetiba e a Marquês de Olinda; na Rua da Conceição (lado esquerdo), entre as ruas Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro e Visconde de Sepetiba; na Rua Visconde de Sepetiba (lado esquerdo), entre as ruas São Pedro e São João; e no lado direito da Rua Barão do Amazonas, entre a Marquês de Caxias e a São João; e do lado esquerdo da mesma, entre as ruas São João e São Pedro.

Em Icaraí, o estacionamento foi ampliado para o lado direito das ruas Álvares de Azevedo, Comendador Queiroz e Lopes Trovão.