Categorias

NOTÍCIAS Ponte Rio-Niterói estima receber 700 mil veículos nos feriados de Páscoa e São Jorge

Se você planeja viajar nesse feriadão de Páscoa e São Jorge fique atento. A Ecoponte, concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói, estima receber cerca de 700 mil veículos nos dois sentidos da via. Os dias com maior fluxo em direção a Niterói e Região dos Lagos está previsto para quinta (18) e sexta (19). Sentido Rio se espera maior movimentação na terça (23) e quarta (24).

Para agilizar o tráfego, papa-filas (arrecadadores volantes) estarão na chegada à Praça do Pedágio nos dias e horários de maior circulação. As equipes de socorro médico e mecânico também foram reforçadas para garantir mais rapidez e liberação das pistas. A Ecoponte lembra que antes de seguir viagem o motorista deve checar as condições do veículo, tais como motor, água, óleo e combustível para evitar panes e acidentes. Informações de segurança e fluxo são disponíveis pela concessionária nos painéis da Ponte, pelo Twitter (@_ecoponte) e site (www.ecoponte.com.br).

Barcas com reforço no atendimento para feriados 

A CCR barcas irá atuar de 19 a 21 de abril e no feriado de São Jorge (23) com operação especial. A concessionária vai operar com a grade de fins de semana e feriados (disponível no site www.grupoccr.com.br/barcas/), além de viagens extras ,caso necessário, intervalos menores nos horários de maior movimento e depois do rush.

A CCR também disponibilizou postos do estaleiro para eventuais serviços de manutenção nas embarcações. Atenção, as linhas Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não funcionarão nesses dias. Para comodidade e evitar imprevistos, a CCR barcas orienta aos usuários que antecipem a compra do bilhete de volta.

Comments ( 1 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>