fbpx
Acesse nossas Mídias

Cidade

Resenha gastronômica: restaurante oriental para todos os gostos

Compartilhe

BVSpOZ2w0UvIzUcgqOYvlMommEDZvOI60uqV07Beje4,Vp5eliqksT2Eu2ApTBHLsV3swHVYleb6zahzeD3kXww,VzsNGmMZ0_lncyblqUz_THz1XVCxOdAvLwfzJLrACW4A cidade de Niterói se tornou um pólo gastronômico reconhecido no Estado. O alto padrão de qualidade da culinária combinado com ambientes agradáveis são ingredientes fundamentais para o recente “boom” da cidade. O Prêmio Água na Boca, O Globo Niterói 2015, veio reconhecer os melhores restaurantes da Cidade Sorriso. Dentre as diversas categorias, um dos destaques foi a eleição do Miksi como melhor Oriental e nossa equipe foi conferir dois pratos em especial: a Brusqueta Oriental e o famoso Atum Maçaricado ao molho de cupuaçu e amêndoas.

O resultado é surpreendente. A Brusqueta, além que agradar os consumidores que tem restrição ao glutén, é uma saborosa combinação de biju com tataki de peixes variados.pRfPvtWPOyQ2xE8Oe6ACwlTX5kSyNGPT6p8lc3Cjaqk,ZOlyY85Ey0HzOvRBSwp9PpfNuSVuMKvO5mHbJKGfY6g

Já o Atum Maçaricado tem uma pegada mais sofisticada, combinando o molho adocicado da fruta com a personalidade do atum.

A nossa redação aprovou e vale a pena conferir. O Miksi tem dois endereços, em Icaraí na Rua Nobrega 264 e em Itacoatiara, na Rua Camélias 265.

Para saber mais sobre o Miksi Sushi e seus pratos, acesse o site do restaurante clicando aqui!


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?