Categorias
NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Pelo terceiro dia seguido, Niterói é mais uma vez palco de arrastão.

ARRASTÕES EM NITERÓI

Tem a impressão de que já leu essa matéria dias atrás? Infelizmente a história se repete, e pelo terceiro dia seguido, nossa cidade é alvo de mais um arrastão. Dessa vez, criminosos armados praticaram o ato na manhã de ontem (13), na Rua 22 de Novembro, no Fonseca. A ação causou pânico entre as vítimas. Segundo relatos, os bandidos estavam nervosos e um deles atirou contra um taxista, que por sorte, foi pego de raspão mesmo sem ter reagido.

Ele foi socorrido por outras vítimas e populares, e foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no mesmo bairro, onde foi medicado e depois liberado.

Na 78ª DP (Fonseca), parentes do taxista relataram que ele estava muito abalado e com medo. Apesar de já ter sido assaltado outras vezes – em uma delas teve um fuzil apontado para sua cabeça – ele nunca havia sido baleado. O carro não foi levado.

Outra vítima do bando que estava a caminho do trabalho, contou que foi o primeiro a ser assaltado, que os bandidos fecharam seu carro e logo desceram três criminosos armados com pistolas. A vítima ainda conta que eles já chegaram gritando: ‘Perdeu! Perdeu!’ e estavam agressivos e nervosos.

DESESPERO TOTAL

Testemunhas contam que, um terceiro motorista que vinha logo atrás do taxista, ao presenciar o crime, abandonou o carro e saiu correndo a pé pela rua. Esta seria a pessoa que teria acionado a polícia.

Nos últimos dias, bandidos roubaram motoristas na Estrada da Florália, no Sapê e no domingo, o arrastão foi na esquina da Mem de Sá, com Álvares de Azevedo, em Icaraí.

Para mais notícias e acontecimentos da cidade, acesse o grupo Niterói ALERTA: www.facebook.com/groups/niteroialerta