Acesse nossas Mídias

Cidade

Chuva e obras no Rio intensificam trânsito em Niterói

Compartilhe

transQuem encarou a rua no início da manhã desta sexta-feira se deparou com muito trânsito e retenção nas principais vias de Niterói. A forte chuva que caiu no final da madrugada de hoje, além de um acidente na Avenida Brasil e as obras da BRT congestionaram as vias que ligam a Ponte Rio-Niterói, deixando muita gente atrasada para os seus compromissos.

De acordo com informação publicada pelo jornal O Fluminense, o tempo de travessia, sentido a capital fluminense, chegou a 78 minutos. Contudo, às 10h30, o tempo já havia caído para 20 minutos, segundo informações do perfil Trânsito na Ponte.

Já na BR-101, de acordo com boletim divulgado pela Autopista Fluminense, os motoristas encontram nove quilômetros de retenção no sentido Niterói, entre as regiões de São Gonçalo e o município.

Vários internautas postaram vídeos e imagens da longa fileira de carros e ônibus que tomaram conta das ruas da cidade. O trânsito intenso atingiu bairros das zonas norte, sul e central do município, além da Região Oceânica.

 

Previsão do tempo

A frente fria que está sob o Rio de Janeiro deve permanecer no fim de semana. De acordo com informações do Climatempo, as áreas de instabilidade que já estão sobre o Estado serão reforçadas por uma nova frente fria. A chuva volta forte, com raios e ventos fortes especialmente à tarde e à noite. Tecnicamente os ventos frios de sua massa polar começam a ser sentidos no Rio de Janeiro até o fim da manhã ou no começo da tarde desta sexta-feira.

De acordo com o site de meteorologia, outro efeito importante da passagem desta frente fria será a queda da temperatura. Grande parte do Sudeste passa o fim de semana com temperatura amena. A sensação será de frio o dia todo em várias regiões do Rio durante o fim de semana.

Contudo, a chuva e o frio devem dar um descanso a partir da próxima terça-feira, quando a frente fria irá embora.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo