Categorias
NOVIDADES

CIDADE Casal escapa de tiro de fuzil durante arrastão em Niterói

viscondeUm taxista e uma técnica em enfermagem escaparam da morte, por pouco, durante um arrastão realizado na manhã da última segunda-feira (15/01), no centro de Niterói. De acordo com informações do jornal Extra, um tiro de fuzil foi efetuado contra o casal, que conseguiu escapar. O projétil perfurou o parabrisas dianteiro, passou pelo encosto de cabeça do carona e saiu pela janela lateral traseira. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã, na Rua Visconde de Sepetiba.

De acordo com relatos do taxista, ele estava levando a mulher ao trabalho quando parou numa padaria. Ao retornar para o veículo onde estavam, foi cercado por dois carros, com oito homens. Eles exigiram os celulares do casal e a carteira. Dentro do veículo, a mulher abaixou para pegar a bolsa, um dos homens disparou com o fuzil, atingindo parte do cabelo da técnica em enfermagem. Os estilhaços machucaram o braço, o rosto e o pescoço do taxista, mas os ferimentos não foram graves.

Os bandidos levaram os aparelhos celulares, R$ 250 e os documentos do taxista. Eles ainda efetuaram outros assaltos na Rua Marechal Deodoro e na Alameda São Boaventura.

A polícia afirmou que tem intensificado o policiamento na região central no fim da madrugada e está investigando o caso.

Fonte: Jornal Extra