Categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Agentes do Programa Niterói Mais Segura prendem dois homens por tráfico de drogas em Icaraí

Equipes do programa Niterói Mais Segura prenderam, na tarde de ontem, dia 16, dois homens na Rua Lopes Trovão, esquina com a Avenida Roberto Silveira, em Icaraí. A dupla transportava 457 gramas de maconha e foi autuada por tráfico de drogas. Com a ocorrência de terça-feira, chegou a 29 o número de presos por agentes do programa. Resultado de convênio com o Governo do estado, o Niterói Mais Segura é totalmente custeado pela Prefeitura de Niterói, que investirá R$ 25 milhões por ano.

As prisões e a apreensão seguiram o padrão de ação do programa. As equipes desconfiaram do comportamento dos homens, que transitavam em uma motocicleta. Na abordagem, encontraram, dentro da mochila que o garupa carregava, uma grande quantidade de erva picada embalada em quatro pacotes, uma balança de precisão de cor branca, e dois telefones celulares. Os dois homens foram levados para a 77ª DP (Icaraí), onde, após avaliação, foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

O Niterói Mais Segura começou por Icaraí, na segunda quinzena de dezembro, com 100 agentes atuando diariamente nas ruas do bairro.