Categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Violência em Niterói: explosão de agência bancária e PM baleado em Niterói

Bandidos explodiram uma agência bancária no Badu, região de Pendotiba, na madruga dessa quinta-feira, dia 20. Na fuga, trocaram tiros com PMs em frente ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha. Durante o confronto, um sargento foi baleado no abdome. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte da cidade. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES) o militar apresenta estado de saúde estável.

Os bandidos se organizaram em dois grupos para realizar as explosões nos caixas eletrônicos. Um grupo ficou posicionado na altura do DPO para impedir a reação da PM após o ataque e outro grupo, ficou encarregado de explodir os caixas eletrônicos.

Quando os policiais militares foram acionados para a ocorrência, os bandidos posicionados na altura do DPO atiraram contra os PMS. Após o intenso confronto os criminosos conseguiram fugir. Ainda não há informações se o roubo foi concluído ou a quantia levada.

O caso foi registrado na 79ª DP (Jurujuba).

Comments ( 1 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>