Categorias
NOVIDADES

CIDADE Novo Complexo Hospitalar de Niterói abre vagas na área de enfermagem

Captura de Tela 2014-09-06 às 22.33.48

Com a recente expansão do HCN, que resultou no novo nome Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), a unidade está com 78 novos postos de trabalho abertos na área de enfermagem. As vagas são para técnicos de enfermagem (70) e enfermeiros (8). Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

Segundo a gerente de Recursos Humanos, Anna Cláudia Junqueira, a remuneração é compatível com o mercado e os benefícios são assistência médica; plano odontológico; vale-alimentação e refeição no local. Ela destaca que, além da documentação e comprovação profissional em dia, há outros pré-requisitos importantes para trabalhar na área de saúde: “Precisamos de gente que goste de gente. Que tenha comunicação fluente, bom relacionamento interpessoal e, principalmente, capacidade de trabalhar em equipe”.

Os postos são para contratação imediata e as áreas de atuação serão: terapia intensiva; cardiologia; maternidade; pediatria e emergência.

Complexo Hospitalar de Niterói – Localizado no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o HCN é um dos principais hospitais da região, com mais de 10 mil atendimentos por mês no Serviço de Emergência. Atualmente, o hospital possui quase 200 leitos, divididos em Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para adultos (geral, cardiointensivo e neurológico), quartos privativos, enfermarias, Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica, laboratório de exames de análises clínicas e serviço de imagem de última geração. 

infos via Jornal do Brasil