Categorias
NOVIDADES

CIDADE Troca de tiros deixa motoristas assustados na Estrada Fróes

policia

Reprodução

Mais uma ocorrência da violência na cidade acabou deixando várias pessoas assustadas. Na manhã desta terça-feira (21/06), a troca de tiros entre policiais e bandidos deixou motoristas em pânico na Estrada Leopoldo Fróes, que liga Icaraí a São Francisco. A via chegou a ser interditada.

De acordo com informações do 12° BPM, uma viatura estava passando pela estrada quando foi alvo de bandidos do Morro do Cavalão. Os policiais revidaram e pediram reforço, entrando na comunidade para tentar localizar os suspeitos.

Na hora do tiroteio, alguns motoristas, que passavam pelo local, deram meia volta e retornaram na contramão da via, para escapar de possíveis balas perdidas.

O assunto se tornou pauta nas redes sociais e várias pessoas usaram o Facebook para alertar a população da região. Fotos também foram tiradas e compartilhadas na internet.

O reflexo da ação criminosa impactou diretamente no trânsito da Zona Sul. Até metade da manhã de hoje, o fluxo de veículos era grande. A Estrada Fróes já foi liberada e aos poucos o trânsito volta a normalidade.