Categorias
NOVIDADES

Tiroteios e disputas entre facções criminosas viram rotina em Niterói

Imagens que circulam nas redes sociais mostram criminosos armados no alto da comunidade da Hortinha, no bairro Tenente Jardim.

O local é considerado pela polícia como ponto estratégico para observar a comunidade Nova Brasília, na Engenhoca e também o Morro do Martins, no Barreto, ambos na Zona Norte de Niterói. Nas últimas semanas, a região tem tido fortes tiroteios diariamente, devido a guerra de facções pelo controle da venda de drogas.

DISPUTA ENTRE BANDIDOS

Segundo a polícia, criminosos ligados à facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) tomaram alguns territórios que antes eram controlados por bandidos ligados à rival Comando Vermelho (CV), que estariam tentando tomar o território.

No grupo NITERÓI ALERTA, diariamente ocorrem relatos e denúncias de intensos tiroteios na região.

TERROR VIROU ROTINA

Segundo moradores, a intensidade e constância dos tiroteios é inédita, e demonstra a força e perigo do porte dos armamentos dos traficantes.

Segundo o comando do 12º BPM (Niterói), PMs foram deslocados para a comunidade e o policiamento foi intensificado na região. O patrulhamento está sendo feito com apoio de um veículo blindado.

 

Participe do grupo Niterói ALERTA e acompanhe todas as ocorrências da cidade. Envie suas DENÚNCIAS também, acessando www.facebook.com/groups/niteroialerta