fbpx
Acesse nossas Mídias
viewofRIOfromNiteroibyLM2

Cidade

Clima estável deve marcar semana, segundo meteorologia

Compartilhe

viewofRIOfromNiteroibyLM2 Agosto chegou trazendo aumento na temperatura durante o dia e frio à noite. Grande parte da semana deve ser de tempo bom , com poucas nuvens no céu.

Na terça-feira, o tempo deve ficar nublado durante parte do dia, com o sol predominando. A temperatura deve girar em torno dos 30 graus. Contudo, a noite esfria, derrubando os termómetros para a mínima de 16 graus.

A quarta-feira deve ser um pouco mais fria, mas com sol ainda reinando sobre o céu da região. A temperatura deve girar em torno dos 27 graus, com mínima de 17.

Quinta e sexta-feira devem ser dias com tempo nublado, mas ainda de calor. A máxima nos dois dias deve girar em torno dos 27 graus, enquanto a mínima não passa dos 16.

No sábado, com a aproximação de uma frente fria, deve chover durante parte do dia, mas a temperatura se mantêm. Já no domingo, o sol deve aparecer de novo com máxima de 25 graus e mínima de 16.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Precisa de ajuda?