Acesse nossas Mídias
campanha combate coronavirus

Cidade

Segundo Festival de Experimentação Esportiva promete agitar São Francisco

Compartilhe

skateMais uma edição do Festival de Experimentação Esportiva volta acontecer em Niterói neste fim de semana. A segunda edição do evento está marcada para o próximo sábado, dia 19 de dezembro, na Praça José Martí, em São Francisco, a partir das 8h da manhã.

O festival marca uma continuidade nas ações do GT Niterói Cidade do Esporte, que visa realizar atividades relacionadas às Olimpíadas de 2016 no município. O evento do dia 19 é o segundo de uma série de edições que proporcionarão a experimentação de modalidades olímpicas e paralímpicas.

O evento contará com diversas atividades e a modalidade em destaque nesta edição será o basquete. O público terá oportunidade de praticar o esporte, divididos em equipes de três pessoas.

Além da modalidade que estará presente nos jogos olímpicos, também será oferecida uma oficina de skate e atividades num muro de escalada. Parte do entretenimento ficará por conta do show do Projeto Luz.

Outra novidade para esta edição do evento é o acontecimento paralelo dos Jogos Cariocas de Verão. Durante todo o dia, o público terá a oportunidade de assistir e acompanhar as competições na praça e no entorno do bairro de São Francisco.

O Festival de Experimentação Esportiva é uma realização do Grupo de Trabalho Niterói Cidade do Esporte, que conta com diversas pastas da Prefeitura. A ideia do projeto é realizar uma edição do evento a cada mês até a chegada das Olimpíadas.

Serviço:

Evento: 2º Festival de Experimentação Esportiva

Data: sábado, 19/12/2015

Horário: 8h

Local: Praça José Martí, São Francisco


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo