fbpx
Acesse nossas Mídias

Cidade

Procon autua estabelecimentos comerciais no Itaipu Multicenter

Compartilhe

extraO Procon Estadual, ligado à Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor, realizou, no último dia 20, a Operação Magali, que fiscalizou praças de alimentação de shoppings na região metropolitana. Em Niterói, a padaria do Supermercado Extra, localizada no Itaipu Multicenter, foi interditada devido a presença de baratas.

Durante as fiscalizações nos bares e restaurantes do shopping Itaipu Multicenter, funcionários e proprietários de outros estabelecimentos denunciaram que no Supermercado Extra havia a presença baratas. O fato foi comprovado pelos fiscais. Eles encontraram baratas nos caixas e na padaria. O estabelecimento foi interditado.

Além do Supermercado Extra, outros 4 estabelecimentos do shopping, localizado em Itaipu, na Região Oceânica, receberam autuação do Procon: o Quiosque Chopp Brahma não estava emitindo nota fiscal no momento da vistoria, além de não apresentar Certificado do Corpo de Bombeiros, mesmo problema verificado no Tropical Mix, onde ainda foram encontrados alimentos fora do prazo de validade. O Compão, não possuía o Certificado do Corpo de Bombeiros. Já no Bon Buffet, a ausência de livro de reclamações, piso da cozinha quebrado, freezer e lixeiras sem tampa motivaram a autuação.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?