fbpx
Acesse nossas Mídias
restaurante

Cidade

Por causa da crise, Restaurante Popular fechará as portas em Niterói

Compartilhe

restauranteA crise econômica que o Brasil – em especial o Estado do Rio de Janeiro – tem passado, vai afetar a vida de quem frequenta os restaurantes populares. A unidade de Niterói, por exemplo, vai deixar de funcionar a partir da próxima sexta-feira (22/07). De acordo com as informações da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), houve a suspensão dos contratos, já que a Secretaria de Estado da Fazenda não possui previsão para a realização dos pagamentos devidos.

O Restaurante Cidadão Escritor Jorge Amado – mais conhecido como Restaurante Popular de Niterói, é um dos poucos que ainda se mantêm na ativa. Outros 16 já fecharam as portas no último dia 16. A administração do local vai esperar até o fechamento do estoque para deixar de servir cerca de 1.500 refeições por dia, sendo 70% dos frequentadores, pessoas carentes.

Responsável pela administração do restaurante, a Alimentação Carmense disse que irá cumprir a determinação de suspensão do contrato em virtude da falta de repasses do Governo do Estado, que soma 14 meses de atraso.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Precisa de ajuda?