fbpx
Acesse nossas Mídias

Cidade

Obras no trecho 5 da Transoceânica provocam mudanças no trânsito da Região Oceânica

Compartilhe

estradaO trânsito na Estrada Francisco da Cruz Nunes, principal corredor viário da Região Oceânica de Niterói, passa por mais uma etapa de alterações para viabilizar a continuação das obras da TransOceânica. O trecho 5, compreendido entre o DPO do Cafubá e a entrada do Jacaré, no sentido Itaipu, está interditado ao tráfego, de acordo com informações da Prefeitura de Niterói.

O desvio está sendo feito pela Avenida Conselheiro Paulo de Melo Kalle (antiga avenida 6) e pelas avenidas Raul de Oliveira Rodrigues (Av 7) e Lealdino Alcântara (saída de Camboinhas e Piratininga).

Os pontos de ônibus no trecho foram retirados e deslocados para a Avenida Raul de Oliveira Rodrigues. Quarenta e cinco operadores de tráfego da NitTrans estão na região orientando motoristas, ciclistas, pedestres e passageiros. A interdição é por tempo indeterminado.

O trecho que entra em obras tem cerca de 1,5 quilômetro e serão feitos no local os serviços de terraplanagem, drenagem, asfalto e a pista de concreto do BHLS.

No dia 20 de julho, foi entregue à população a pista sentido Centro do mesmo trecho 5 e, no mês de junho, foi entregue o 4, no Cafubá, conhecido como Avenida 6.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?