Categorias
NOVIDADES

CIDADE Niterói tem início de semana violento

carrobaleadoApós uma mulher ser baleada, no último fim de semana, no Caramujo, a cidade voltou a sofrer com a onda de violência. Na manhã desta segunda-feira, várias pessoas foram assaltadas na rua Mário Joaquim Santana, em São Francisco.

De acordo com o jornal O Globo, uma das vítimas relatou que os bandidos usaram um carro para fechar a rua e assaltar veículos que transitavam pela via.

Há 15 dias, outro assalto tirou o sossego de dois rapazes que moram no bairro. Eles foram rendidos por bandidos enquanto caminhavam pela rua Goitacazes. Um deles teve a carteira e o celular roubados.

Segundo O Globo, a polícia não soube responder se haverá aumento no efetivo policial da região.

Morte no Caramujo

Na noite do último sábado, uma mulher morreu quando, acompanhada pelo marido, entraram por engano na comunidade do Caramujo. De acordo com o comandante do 12º BPM, coronel Fernando Salema, a empresária Regina Múrmura e o marido, Francisco Múrmura, moravam no Rio de Janeiro e seguiam de carro para São Francisco. O  casal teria usado o GPS para encontrar a Avenida Quintino Bocaiúva, em São Francisco, contudo, o dispositivo indicou que a rua ficava dentro do Caramujo. Eles foram recebidos a tiro por bandidos.

Regina foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a Polícia Civil disse que as investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que instaurou inquérito para identificar a autoria do homicídio da empresária.