Categorias

Niterói rotativo: pagamento agora pode ser feito no débito

A implementação gradual do novo modelo de gestão da utilização das vagas dos estacionamento em logradouros públicos, que permite pagamento com cartão de débito, se estende ao Jardim Icaraí.

Previsto para março, a Niterói Rotativo iniciou hoje, dia 19, o novo modelo de sistema informatizado para a gestão da utilização das vagas de estacionamento. A decisão de iniciar com o Jardim Icaraí ao invés de Icaraí deve-se ao início das aulas, fator que permite um melhor aproveitamento das vagas. O sistema teve sua fase inicial em outubro do ano passado em São Domingos; em novembro chegou ao Centro e em janeiro à São Francisco e Charitas.

A otimização do sistema, transparente, moderno e customizado, garante rapidez e segurança aos usuários, aos guardadores, ao poder público e à empresa. Aos primeiros porque oferece a possibilidade de realizar o pagamento em cartão de débito, com recibo enviado por e-mail ou impresso na hora; aos funcionários porque diminui o volume de dinheiro em circulação, propiciando maior tranquilidade no exercício de suas atividades. Em paralelo, a Niterói Rotativo passa a acompanhar todo o processo em tempo real e tem mais controle sobre a sua operação. Além disso, gera estatísticas importantes para o poder concedente.

Após formação inicial o novo modelo foi apresentado hoje aos funcionários no curso de complementação.

Para mais informações consultar www.niteroirotativo.com.

Comments ( 1 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>