Acesse nossas Mídias
campanha combate coronavirus

Cidade

Jardim Icaraí recebe ampliação de Polo Gastronômico

Compartilhe

poloO Polo Gastronômico do Jardim Icaraí, localizado na zona sul de Niterói, vai ganhar uma nova infraestrutura. É que até a próxima semana, as obras de nivelamento da pista com as calçadas que separam a Rua Leandro Mota estarão concluídas, impedindo a passagem dos carros e aumentando o espaço para as pessoas que transitam pelos restaurantes da região. A ideia é que se forme um calçadão para a realização de diversas atividades. O fechamento da via foi um pedido dos comerciantes do polo.

De acordo com a Prefeitura de Niterói, a mudança faz parte da ampliação e consolidação do Polo Gastronômico do Jardim Icaraí. A administração garante que o trânsito na região não será afetado, uma vez que as ruas por onde circulam veículos, como a Ministro Octavio Kelly e a Sete de Setembro, continuarão com o fluxo normal.

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos informou que as ações nas ruas Leandro Mota e Nóbrega estão sendo realizadas em conjunto com a NitTrans e tem como objetivo ordenar o Polo Gastronômico da região. Sobre estacionamentos irregulares, a secretaria afirma que as fiscalizações já estão sendo feitas.

A NitTrans informou que a nova área destinada à carga e descarga da área será na Rua Nóbrega.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo