Categorias
NOVIDADES

POLÍCIA Em menos de 24 horas, arrastões fazem vítimas em vários pontos de Niterói

22528_Onda-de-assaltos-revolver-14-06-13Nos últimos dois dias, dois arrastões deixaram parte da população de Niterói assustada com a crescente onda de violência que a cidade vive. Com menos de 24 horas de diferença, os crimes foram cometidos nas Zonas Sul e Norte da cidade, fazendo com que os moradores do município questionem o que a polícia tem feito com relação ao visível aumento da criminalidade na região.

De acordo com informações do jornal O Fluminense, na terça-feira, três homens armados, em um carro de cor prata, fizeram um arrastão pelos bairros de Santa Rosa, Cubango, Fonseca e Engenhoca. Mais de oito vítimas registraram ocorrência na delegacia local. Os assaltos em série começaram por volta das 6h15, pela Zona Sul. À tarde, moradores do Fonseca relataram vários assaltos que teriam sido praticados pelo bando entre a Rua Riodades e a Avenida Vinte e Dois de Novembro.

Os crimes teriam começado na Rua Professor Otacílio, em Santa Rosa. Logo após, os criminosos seguiram para a Rua Doutor Sardinha. Indo, assim, em direção à Zona Norte da cidade, praticando assaltos pelo caminho. Há registros nas delegacias de assaltos praticados pelo bando nas ruas Noronha Torrezão, no Cubango, Leite Ribeiro e Professor João Brasil, no Fonseca, e também na Engenhoca.

Na manhã desta quarta-feira, o bando voltou a agir. Os criminosos teriam realizado um arrastão em um ponto de ônibus na Rua Domingues de Sá, em Icaraí, e, em seguida, assaltaram pedestres no bairro Vital Brazil. Ainda não há informações sobre quantas pessoas foram vítimas do grupo.

Ninguém ainda foi preso.

Fonte: O Fluminense