Categorias
NOVIDADES

CIDADE Clientes denunciam falta de higiene e má conservação em estabelecimentos de Niterói

Com a popularização das redes sociais, cada vez mais a população tem registrado as condições degradantes de alguns pontos comerciais da cidade e postam em sites de relacionamento como o Facebook e o Instagram fotos e vídeos com a intenção de alertas outros consumidores. Na última semana, foram várias as denúncias com relação a estabelecimentos de Niterói, entre eles a padaria Pão & Etc, localizada no Ingá e o Supermercado Real, em Itaipu, na Região Oceânica.

No primeiro caso, a seguidora da comunidade ‘Niterói Alerta’ no Facebook, Jurema da Silva Pereira, registrou pães e doces expostos sem nenhum tipo de proteção. Segundo ela, os funcionários da padaria já haviam sido alertados, contudo, eles não manifestaram sobre a reclamação.

Captura de Tela 2015-10-13 às 09.35.53

Já em Itaipu, a internauta Mariana Machado divulgou um vídeo que deixou muitas pessoas perplexas. Ela conseguiu registrar um rato no Supermercado Real, em cima do setor de frios. Nas imagens, um funcionário do local tenta pegar o animal, mas sem sucesso. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO.

Caso você tenha alguma denúncia ou registrou uma situação parecida, entre em contato com o Guia de Niterói através do nosso WhatsApp. Envie fotos, vídeos e comentários através do número (21) 97164-5701.