Acesse nossas Mídias

Cidade

Chuva e acidente deixam trânsito intenso em Niterói

Compartilhe

Captura de Tela 2015-04-30 às 10.30.25Mais um dia de fluxo intenso de veículos nas ruas de Niterói. Nesta quinta-feira, a forte chuva que atingiu a cidade e um acidentes na Ponte Rio-Niterói causou a lentidão no trânsito em vários pontos da cidade. O resultado foi uma fila gigantesca de carros, motos, ônibus e caminhões.

O acidente envolvendo dois carros aconteceu na Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio de Janeiro, . A CCR Ponte, concessionária que administra a via, informou que não houve feridos na colisão. No entanto, há lentidão desde a Grande Reta até a Avenida Brasil. O tempo de travessia até às 10h20 era de, pelo menos, 30 minutos.

De acordo com a NitTrans, os acessos ao Rio de Janeiro estão com forte fluxo de carro e retenções. Motoristas encontram lentidão nas avenidas Roberto Silveira, em Icaraí, Jansen de Melo e Marquês de Paraná, no Centro. Além disso, quem segue de Icaraí para o Centro de Niterói também enfrenta lentidão pela  Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres. Também estão congestionadas a Alameda São Boaventura, no Fonseca, e a Noronha Torrezão, em Santa Rosa.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo