CIDADE Chuva e acidente deixam trânsito intenso em Niterói
- 30, 04, 2015
- in Cidade, Últimas Notícias
Mais um dia de fluxo intenso de veículos nas ruas de Niterói. Nesta quinta-feira, a forte chuva que atingiu a cidade e um acidentes na Ponte Rio-Niterói causou a lentidão no trânsito em vários pontos da cidade. O resultado foi uma fila gigantesca de carros, motos, ônibus e caminhões.
O acidente envolvendo dois carros aconteceu na Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio de Janeiro, . A CCR Ponte, concessionária que administra a via, informou que não houve feridos na colisão. No entanto, há lentidão desde a Grande Reta até a Avenida Brasil. O tempo de travessia até às 10h20 era de, pelo menos, 30 minutos.
De acordo com a NitTrans, os acessos ao Rio de Janeiro estão com forte fluxo de carro e retenções. Motoristas encontram lentidão nas avenidas Roberto Silveira, em Icaraí, Jansen de Melo e Marquês de Paraná, no Centro. Além disso, quem segue de Icaraí para o Centro de Niterói também enfrenta lentidão pela Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres. Também estão congestionadas a Alameda São Boaventura, no Fonseca, e a Noronha Torrezão, em Santa Rosa.