Categorias
NOVIDADES

CIDADE Cantor niteroiense lança clipe em homenagem às mulheres

JPunkQue as canções autorais têm ganhado força na cidade, isso não é mistério para ninguém. Nos últimos anos, cantores e compositores niteroienses se tornaram sensação nas casas de shows, boates e bares da cidade e região. Mais um excelente exemplo de como os diferentes estilos musicais tem invadido Niterói é a nova produção do MC Jpunk. Intitulada “Essa é pra Você (Mulher Brasileira)”, a música conta com um sample da música “Mulher Brasileira”, lançada na década de 80 e que foi um grande sucesso do cantor e compositor Benito di Paula, um dos ícones da nossa música. Assim como a gravação original, a versão de JPunk narra a vida das mulheres e exalta o poder feminino na vida dos homens, mas sob a ótica do Rap. “Essa é Pra Você” se tornou uma produção Made in Niterói que tem feito sucesso na internet.

“É uma música que visa expressar a diversidade da mulher brasileira, principalmente a mulher moderna, que se desdobra em mil funções, sendo profissional de diversas áreas, mãe, empresária etc… A canção surgiu de uma vontade em homenagear as mulheres da minha família e acabou que ela se estendeu a todas as mulheres brasileiras”, disse o MC.

O clipe, totalmente influenciado pelo gingado do rap, contou com a direção Rabu Gonzales e com as participações mais que especiais das atrizes Diana Bouth, Nicole Nandes e Clarisse Miranda.

‘Essa é Pra Você’ é a primeira música de um EP que JPunk está trabalhando e que será lançado em breve. Com o novo trabalho, o músico pretende levar o estilo niteroiense para outras partes do Brasil e do mundo. Cheio de gingado e ritmos animados, o trabalho com certeza estará na playlist de várias casas noturnas do Estado. Confira o clipe: