fbpx
Acesse nossas Mídias

Cidade

Violência em Niterói: Igreja em Icaraí é furtada na madrugada

Compartilhe

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, dia 22, segundo comunicado da Igreja São Judas Tadeu, na Ary Parreiras em Icaraí, os criminosos arrombaram as portas e levaram dinheiro, além de alimentos e medicamentos da enfermaria. O total do prejuízo não foi informado.

Não foi a primeira vez que a paróquia sofreu ação criminosa. Em agosto do ano passado, um idoso foi preso furtando dinheiro do gazofilácio (urna para dízimos) da igreja. O crime teria acontecido por volta das 3h. Dois homens pularam o muro e arrombaram as portas dos fundos da paróquia. Os bandidos procuraram dinheiro e entraram por diversas salas.  Eles levaram mantimentos que seriam doados, além de alimentos da cantina.
Pessoas que trabalham na igreja contaram que quando chegaram de manhã, se surpreenderam com as salas reviradas. Policiais da 77ª DP (Icaraí) estiveram na igreja e recolheram imagens das câmeras de segurança. Apesar de não adiantarem o curso das investigações, descartaram que o crime possa ter sido cometido  por alguma quadrilha especializada. Em agosto passado, um homem de 66 anos foi flagrado por câmeras  utilizando um artefato para furtar dinheiro do dízimo. Ele foi preso por seguranças da igreja.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?