Categorias
NOVIDADES

CIDADE Vazamento de gás interdita apartamentos e comércio na Moreira César

bombeirso2Uma manhã tumultuada para moradores e comerciantes da rua Moreira César, em Icaraí. No início desta terça-feira (06/10), um vazamento de gás acabou fazendo com que o Corpo de Bombeiros interditasse prédios e lojas da via. Isso resultou no intenso fluxo de veículos em toda a região.

De acordo com informações, uma retroescavadeira que trabalhava nas obras de revitalização da rua bateu em um cano de gás subterrâneo, ocasionando, assim, o vazamento.

O Corpo de Bombeiros ressaltou que, neste caso, é  aconselhado as pessoas fiquem longe do local, já que há sempre o risco de explosão. Agentes da NitTrans estiveram durante toda a manhã nas proximidades aconselhando que os motoristas evitassem a Moreira César e utilizem vias alternativas como as ruas Miguel de Frias e Gavião Peixoto, além da Avenida Marquês de Paraná.

Na semana passada, o Corpo de Bombeiros interditou um trecho da Praia de Icaraí, na altura da rua Otávio Carneiro. Um placa de metal que estava presa num prédio ameaçava despencar e cair na rua. Foi necessária algumas horas para que os bombeiros conseguissem retirar o objetivo. Não houve vítimas.