Categorias
NOVIDADES

CIDADE Procon autua restaurantes em Icaraí

proconrO Procon Estadual, ligado à Secretaria de Estado de Governo, realizou na última segunda-feira (15/08), uma nova ação da Operação Mutley, fiscalizando bares e restaurantes. Os fiscais autuaram quatro estabelecimentos em Icaraí, na zona sul de Niterói.

O Boteco Confraria e os restaurantes Cuzco e O Japa, localizados, respectivamente, na Rua Leandro Mota, 148, 141 e 144, não possuíam cardápio em braile nem cartaz do “Disque 180”, de combate à violência contra a mulher. Havia um registro efetuado no Livro de Reclamações do restaurante O Japa, que ainda não tinha sido remetido ao Procon-RJ e o restaurante Cuzco, não possuía autorização dos Bombeiros para funcionar.

No Deck Jardim, no número 138 da mesma rua, além da ausência do cardápio em braile e do cartaz do “Disque 180”, os fiscais encontraram 940g de pão de hambúrguer vencido e uma geladeira com temperatura de 16°C. Os produtos que nela estavam foram retirados e alocados em outra geladeira mais fria, para manter a boa conservação dos alimentos.