Categorias
NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Pitbull late mais alto e Canto do Rio larga na frente na Série C do Carioca.

Começou no último domingo (23) as semifinais do Campeonato Carioca – Série C. A Quartona, como é carinhosamente chamada, reserva sempre grandes emoções com jogos à flor da pele. No confronto entre Canto do Rio e Mageense, a equipe de Niterói saiu vencedora.

O jogo começou meio morno, meio sem graça, sem tantas oportunidades. Os times pareciam estar estudando um ao outro e mais preocupados em não levar gol do que fazê-lo. O forte calor de Itaboraí, mais precisamente no Alzirão (estádio que recebeu o confronto) fez com que a partida fosse de menor intensidade também. Mas na volta do segundo tempo, o Cantusca, como um bom mandante, foi pra cima. E com isso, chegou a recompensa.
Aos 14’ do segundo tempo, após a pressão na saída de bola da equipe de Magé, o Canto do Rio recuperou a redonda, mas após um passe mal feito, onde tudo parecia que ia dar errado, a bola sobrou para Marcinho Pitbull. Com um chute forte, o autor do único cartão vermelho do time niteroiense em toda competição, surpreendeu o goleiro Serjão que nada pôde fazer.

Fim de jogo: Canto do Rio 1 x 0 Mageense.As equipes se enfrentam novamente em Los Lários, Xerém, no próximo domingo (30) às 15 horas. E aguardam o resultado do confronto de Campo Grande x Itaboraí Profute (primeiro jogo deu Galo da Zona Oeste por 2×1).

Filipe Vianna – Blog Segue o Jogo