Acesse nossas Mídias

Cidade

No clima da Bahia, Espaço Bud realiza carnaval fora de época

Compartilhe

unnamedAlguns dizem que o verão é a estação da perdição. Já outros acreditam que é a estação da tentação… Porém, para o Espaço Bud, localizado na Rua Gavião Peixoto, 381, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, essa é a estação da alegria e da folia. Então perguntamos: existe época mais divertida e animada para antecipar o carnaval do que janeiro – o ápice da estação mais quente do ano? Por isso, no sábado do dia 10 de janeiro, será realizada a festa ‘Prefixo de Verão’ com uma homenagem ao estado mais concorrido pelos foliões: a Bahia!

Quem levará um pouco da energia dos trios elétricos para a pista de dança do Espaço Bud serão os DJs Alexandre Holanda e Bruninho. Alexandre integra a equipe da rádio ASA Trip, que é formada por uma galera apaixonada pelo ASA e é figurinha carimbada em eventos cariocas do segmento de axé como Feijão Elétrico e Mania de Axé, além de já ter tocado em festas realizadas no Recife. Bruninho é um nome conhecido do público do samba e pagode niteroiense, mas simpatizante e aventureiro no axé, focado nos hits retrô e chicletes!

A festa, que promete agradar em cheio os apaixonados pelo carnaval e atrair pessoas de toda a região possui um valor camarada: R$15 para quem estiver com o nome na lista. Agora, empresas parceiras pagam R$10 pelo ingresso único.

O evento será a partir das 17h e até às 17h30 quem estiver trajado com abadá de qualquer bloco/micareta é VIP!

Salve, salve Salvador!!!


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?