Categorias

CIDADE Movimento Outubro Rosa Niterói lança nova campanha na cidade

11742664_473161456195207_9222686785488692418_nOutubro é o mês dedicado ao debate sobre o câncer de mama – uma das doenças que mais mata mulheres no mundo. Antecipando a data, o grupo Outubro Rosa Niterói apresentou através de suas redes sociais, sua nova campanha de conscientização.
Agora você tem uma forma super interessante de ajudar ainda mais a nossa campanha.

Além de poder comprar os produtos oficiais, fazer doações em dinheiro e participar das ações beneficentes, o Outubro Rosa Niterói agora tem um gesto para identificar o sentimento de união, apoio, compaixão e amor ao próximo. Com o gesto de mãos unidas, o grupo pretende criar uma simbologia para aqueles que acreditam e apoiam a causa.

O Outubro Rosa Niterói tem incentivado seguidores e pessoas ligadas às redes sociais fazer o gesto e, assim, ajudar na divulgação da campanha através da hashtag #vamosjuntosfazerobem.

O movimento Outubro Rosa Niterói, que existe desde 2012, é uma iniciativa da empresária Silvia Calil, que mobiliza uma grande parcela da população da cidade com ações pontuais, cujo objetivo é chamar a atenção para o combate ao Câncer de Mama. Em 2015, o Outubro Rosa de Niterói contará com um reforço de peso. Além da Fundação Laço Rosa que já participa ativamente da organização das ações durante o mês de outubro, alguns dos maiores nomes do esporte e da TV abraçaram a causa.

Para conhecer melhor o projeto, acesse o site oficial do grupo: www.outubrorosaniteroi.com.br