Categorias
NOVIDADES

CIDADE Mercado São Pedro terá novo esquema de trânsito a partir deste fim de semana

saopedroO Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou durante sua visita ao Mercado de Peixes São Pedro, na Ponta da Areia,  que haverá mudanças no trânsito da região já a partir deste fim de semana. O sistema  funcionará sempre aos sábados, domingos e feriados, com a criação de mais vagas para os frequentadores do mercado.

De acordo com Neves, o objetivo é facilitar o acesso das pessoas ao local, melhorar a circulação de veículos e criar novos pontos de estacionamentos.

No Mercado de Peixes, o chefe do Executivo municipal conversou com comerciantes e integrantes da Associação de Moradores da Ponta da Areia.

“Ouvimos as sugestões dos comerciantes e vamos atender a antiga reivindicação de melhorar o sistema de estacionamento no local. O mercado recebe, inclusive, pessoas de outros municípios, como o Rio de Janeiro. Com essa iniciativa, a prefeitura estará criando dezenas de vagas  para que as  pessoas possam vir aqui e curtir este espaço tão maravilhoso. Vamos trabalhar para incentivar a ida das pessoas ao Mercado de Peixes e ajudar os comerciantes ” afirmou o prefeito.

O presidente da Associação dos Comerciantes e Amigos do Mercado São Pedro,  Atílio Gualielmo, destacou a importância da prefeitura em ouvir os anseios dos comerciantes.

“Os visitantes e compradores terão mais conforto na hora de estacionar e com certeza isso refletirá em um grande retorno para os comerciantes do mercado”, disse.