Categorias
NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Jovem é vítima de dois roubos de carro no mesmo dia

Uma jovem de 22 anos foi vítima de dois roubos de carro no mesmo dia, em Niterói. O primeiro crime aconteceu na madrugada do último dia 24, na orla da Boa Viagem, onde a vítima teve seu veículo levado por criminosos armados. Horas depois, por volta de 4h30, em Jurujuba, quando estava no carro de um amigo que a ajudava, o veículo foi interceptado por outros ladrões de carro. Em uma tentativa de fuga, o motorista acelerou e os bandidos atiraram. A mulher foi baleada na perna e precisou passar por cirurgia no Hospital Icaraí, onde encontra-se internada.

Segundo a polícia, a jovem, após registrar a primeira ocorrência na 77ª DP (Icaraí), foi informada que seu carro havia sido encontrado abandonado em Jurujuba. Ela então seguiu para lá com um amigo, mas não conseguiu retirar o veículo, um Honda WR-V vermelho, pois os agentes disseram que ele seria encaminhado ao Pátio Legal, como procedimento de praxe. Quando voltava para casa, o carro em que estava foi fechado por bandidos armados na Avenida Carlos Ermelindo Marins, que anunciaram o assalto. Segundo a PM, o motorista acelerou o veículo para furar o bloqueio e os bandidos atiraram, acertando a jovem. Esta segunda ocorrência foi registrada na 76ª DP (Centro).

Os últimos dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) do Rio, o roubo de carros em Niterói teve um aumento de 41% em 2017 se comparado com todo o ano de 2016. Foram 1.520 casos contra 2.154 registros, ou média de 179,5 roubos por mês.