Acesse nossas Mídias

Cidade

Frente fria passa por Niterói e Região Metropolitana no fim de semana

Compartilhe

6378797417_1eea996b5d_zUma nova frente fria avança do litoral da Região Sul e nesta sexta-feira se desloca para o Estado do Rio de Janeiro. No fim de semana, a frente fria passa pelo litoral do Estado rumo ao litoral capixaba, atingindo cidades como Niterói. As informações são do ClimaTempo.

A sexta-feira deve manter a mesma temperatura do restante da semana, com máxima de 34 e mínima de 33. Contudo, isso muda a partir deste sábado, quando o tempo fecha e a temperatura pode variar entre 22 e 31 graus. O calor deve voltar a partir de quarta-feira, quando os termômetros devem registrar aumento para 34 graus.

Cariocas e fluminenses andam reclamando do calor, que está acima do normal para fevereiro, mas bem menos sufocante do que em fevereiro de 2014. A falta de chuva e de ventos de origem polar estão contribuindo para uma sensação maior de calor. Mas a passagem desta frente fria vai aliviar a alta da temperatura.

As condições para chuva aumentam nesta sexta-feira e durante o fim de semana em todo o Estado do Rio com a passagem da frente fria. Não há expectativa de dias nublados e com chuva prolongada, mas algumas pancadas poderão ser fortes.

Antes do dia 10 de março, outra frente fria deve passar pelo Rio de Janeiro estimulando mais chuva.

Fonte: Climatempo


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo