Categorias
NOVIDADES

CIDADE Filmagem de homem perseguido por bandidos cai na internet e alerta sobre criminalidade na RO

policiaUm vídeo tem circulado na internet desde a última quarta-feira (20/01) e revoltado a população de Niterói. Na filmagem realizada em Camboinhas, na Região Oceânica, um homem foge de bandidos que tentam assalta-lo, mas acaba caindo nas mãos dos criminosos. O fato aconteceu na última segunda-feira, por volta das 19h.

Nas imagem, o homem corre, atravessando uma via, mas é interceptado. Um dos bandidos, de capacete, desce da moto apontando uma arma e ordena que a vítima tire a roupa. O homem tira a camisa e, quando começa a abaixar a bermuda, leva um soco no rosto. Os bandidos, então, fogem levando o celular da vítima.

O Departamento de Polícia de Itaipu já identificou que a motocicleta usada no crime, uma BMW de 1,2 mil cilindradas, é roubada.

Em grupos de discussão nas redes sociais, pessoas alertam para a onda de crimes que tomou conta da Região Oceânica.

“Isso já está passando dos limites”, disse um usuário ao comentar o vídeo.

Participe do NITERÓI ALERTA!

Sorria, você está sendo assaltado em NiteróiDois bandidos circulam em uma moto 1200 BMW por Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, assaltando moradores. No vídeo gravado pela câmera de segurança de uma residência, os ladrões perseguem um rapaz, que tenta fugir correndo, mas ameaçado de levar um tiro se rende, é agredido e entrega o celular. A ação aconteceu em pouco mais de 20 segundos, às 19h26m da última segunda-feira (18/01).Há menos de um ano, o vereador Carlos Magaldi foi morto em Camboinhas durante uma tentativa de assalto. Ele tentou fugir de dois ladrões armados quando estacionava na Rua Geraldo de Melo Ourivio. Magaldi foi baleado e acabou batendo em um veículo e depois contra uma árvore. Segundo a polícia, o político não resistiu e morreu no local.

Publicado por Gilson Monteiro em Quarta, 20 de janeiro de 2016

 

Participe do NITERÓI ALERTA!