Acesse nossas Mídias

Cidade

Cantor niteroiense Lucas Zoli lança novo trabalho

205173_220304078104192_734150529_nA veia artística é de família. Filho do “príncipe da soul music brasileira”, Cláudio Zoli, o niteroiense Lucas Zoli se prepara para lançar um novo e avassalador projeto. Intitulado “Acredite 777”, o próximo trabalho do cantor, produtor e compositor mistura estilos diferentes, passando pela Black Music, indo do Reggae ao Funk e bebendo de fontes do Rap e da MPB.

O CD consegue reunir, de forma harmoniosa, toda a trajetória do cantor nos últimos seis anos de carreira, refletindo os gostos musicais de Lucas e criando arranjos totalmente inusitados. Ponto para a obra.

A produção do disco ficou por conta do requisitado produtor Hiroshi Mizutani e conta, ainda, com participações mais que especiais como do cantor Chino, da Banda Oriente, dos integrantes da Banda Nayah, Cláudio Zoli, entre outros.

“Creio que meu novo CD será um divisor de águas na minha carreira, pois, além de ser uma realização pessoal, consegui reunir no disco a minha essência musical. Algo que até então não tinha conseguido colocar em prática”, revela Lucas.

Durante a sua carreira, o cantor já se apresentou em vários pontos do Brasil, como na Ilha de Caras (RJ), Costa do Sauípe (BA), Campos (RJ), Ouro Preto (MG), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Santos (SP), São Paulo (SP) e Jericoacoara (CE). Inclusive, Lucas já teve o privilégio de cantar ao lado de grandes artistas do País, como Tony Garrido e, claro, seu pai.

“Acredite 777” promete ser um grande estouro. Ele está em frase de produção e deve estrear nas paradas até o fim do ano.

 

Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo