Categorias
NOVIDADES

NOTÍCIAS Canto do Rio retorna ao Campenato Carioca depois de 8 anos

Estreia será no domingo, dia 29, no Alzirão.

Oito anos, três meses e 11 dias. Este será o tempo que os torcedores e simpatizantes do Canto do Rio terão esperado para ver o clube de volta ao futebol profissional. O aguardo vai terminar neste domingo (29), quando o clube niteroiense retorna ao Campeonato Carioca na Quarta Divisão, encontrando pela frente outro clube tradicional, o Campo Grande. Do lado azul e branco, o Cantusca tenta conter a ansiedade e vive grande expectativa por um retorno que já demorava bastante.

Apesar de estar em sua primeira temporada em oito anos, o clube vem com reforços de qualidade para a Quartona. Jogadores como Willian Amendoim, Walter e Marcinho Pitbull, rodados por outros clubes do Leste Fluminense, são os destaques em termos de experiência, puxando a fila de um time que conquistou alguns resultados expressivos na pré-temporada, incluindo vitórias sobre os juniores do Fluminense, Itaboraí Profute e Bela Vista.

– Estamos trabalhando todos os dias com muita seriedade e muito comprometimento. Esperamos, já no início da competição, fazer um bom jogo contra o Campo Grande. Vamos tentar tirar o melhor proveito possível para irmos crescendo dentro da competição – diz o técnico Marquinhos Pereira.

Ingressos à venda para estreia
Comprando 1 Camisa Oficial do clube, ganhe o ingresso e o transporte para o jogo!

Ingresso: R$10
Pontos de Venda: Secretaria do clube, em Niterói / Bilheteria do estádio, em Itaboraí, no dia do jogo.
Crianças até 14 anos não pagam ingresso.
Meia Entrada: mulheres, idosos e estudantes.
Ônibus: R$10 (ida e volta), saindo da sede do clube às 9h. A passagem pode ser comprada na secretaria.

Acompanhe o ‘Cantusca’ nas redes sociais!

www.facebook.com/cantusca30
www.instagram.com/cantusca30/

 

Fonte: FutRio