Categorias
NOVIDADES

CIDADE Bandido é flagrado por câmeras que roubou, na Região Oceânica

bandidoUm caso inusitado aconteceu na madrugada da última quarta-feira, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, próximo ao Shopping Itaipu Multicenter, na Região Oceânica. Um ladrão roubou duas câmeras de segurança da Associação Viver Bem, porém, ele não contava que as mesmas o filmassem e fossem utilizadas para identifica-lo.

O equipamento furtado estava instalado num poste e suas imagens eram compartilhadas com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), que funciona próximo ao Trevo de Piratininga. As imagens foram compartilhadas por meio da página do Facebook da Viver Bem e enviadas para a 81ª DP (Itaipu), que investiga o caso.

“Apesar de monitorado ao vivo e a polícia ter chegado ao local cerca de 4 minutos após ter sido acionada, ele conseguiu ser mais rápido e escapou do local. Em três minutos, com muita pancada, ele quebrou e puxou as câmeras. Quanto mais informações tivermos, mais rápido encontraremos. Contamos com sua ajuda, compartilhe”, informa postagens feitas na página oficial da associação.

Atuando na cidade desde 2014, a associação trabalha com 160 câmeras distribuídas em vários bairros do município e possui um termo de cooperação com a Secretaria de Ordem Pública (Seop) para ceder, em tempo real, as imagens para a Prefeitura, sem custo algum para o município.

Confira o vídeo: