Acesse nossas Mídias

Cidade

Asfalto na Porta chega às ruas Lemos Cunha e Martins Torres

Compartilhe

0088Começam na noite dessa segunda-feira, 5, as obras de recapeamento do programa Asfalto na Porta, nas ruas Martins Torres, em Santa Rosa, e Lemos Cunha, em Icaraí. O trabalho será realizado durante o período das 22h às 5h.

A Prefeitura de Niterói pede atenção redobrada aos motoristas que passarem pelos locais, já que homens e máquinas estarão em ambas as ruas durante toda a semana. O estacionamento no período da noite também não será permitido enquanto durarem as obras.

Na última sexta-feira, 2, o recapeamento foi finalizado nas ruas Miguel de Frias, em Icaraí, e na 22 de Novembro, no Fonseca, que desde o último dia 25 estavam em obras. Foram cerca de 1,7 quilômetro de novo asfalto na cidade, totalizando 10 quilômetros apenas em 2014. A Estrada Caetano Monteiro, em Pendotiba, e a Avenida Almirante Tamandaré, em Piratininga, também tiveram o asfalto recuperado.

Em 2013, mais de 30 ruas foram beneficiadas pelo programa em vários bairros da cidade, totalizando 50 quilômetros de recapeamento


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?