Categorias
NOVIDADES

CIDADE Após sucesso do primeiro encontro, ‘Quem Casa Quer Dicas’ deve ganhar nova edição em breve

Foto: Wagner & Isabela

“Não poderia ter sido melhor.” É assim que as blogueiras Natalia Capita e Clarisse Chalréo definiram a primeira edição do ‘Quem Casa Quer Dicas’ – evento que aconteceu no último domingo e reuniu mais de 300 pessoas no Tropical Casa de Festas, em Charitas, na Zona Sul de Niterói. De acordo com as sócias, que possuem um site com o mesmo nome, a intenção é que em breve uma nova edição seja feita, contudo, ainda não há datas.

“O evento superou muito as nossas expectativas. Foram mais de 100 casais de noivos, além do público em geral. Nos sentimos animadas”, afirma Natalia.

Durante o evento, os visitantes puderam ter contato com fornecedores de vários locais do Brasil, especialistas em casamento. O primeiro ‘Quem Casa Quer Dicas’ também contou com um workshop intitulado DIY (Do It Yourself ou ‘Faça Você Mesmo’, numa tradução livre), com dicas de decoração e lembrancinhas, além da participação especial dos blogueiros ​Iara Tinoco, do ‘Vida Nova Noiva’ e Eduardo Teruszkin, do ‘Noivo Terapia’, e a presença d​a escritora Dilma Resende, autora do livro ‘Eventos – Produção e Gestão’.

“Procuramos por fornecedores que trouxessem produtos inovadores e bom custo/benefício. Hoje em dia os noivos procuram sofisticação, mas sem tirar o olho dos valores”, revela Natalia.

A organização do evento foi da cerimonialista Iva Machado.

A blogueira agradeceu a presença de todos e reforçou o carinho que possui pelos fãs do ‘Quem Casa Quer Dicas’.

“Agradecemos muito a todos que puderam participar do evento. É muito bom ter o trabalho reconhecido. Realmente foi um retorno muito positivo.”