Categorias
NOVIDADES

Vai começar a Olimpíada! E o Brasil?

Vai começar a Olimpíada! E o Brasil?

Nesta sexta-feira, 27, começa oficialmente os Jogos Olímpicos de Londres 2012. E, Olímpiada, é sempre um barato! Para quem gosta de esporte, o evento é um verdadeiro maná de duas semanas, torcendo e vibrando por seus países ou atletas preferidos! Para nós brasileiros, os Jogos terão um gostinho especial, afinal, seremos os próximos anfitriões da competição, em 2016, no Rio de Janeiro.

Vejo o Brasil com boas perspectivas de medalhas. Uma famosa casa de apostas da Inglaterra apontou que o nosso país deverá ganhar seis ouros nos Jogos. Honestamente, acredito em mais. Temos César Cielo, Diego Hypolito, Maurren Maggi, Fabiana Muhrer, Fabiana Beltrame, o vôlei de quadra, o de areia, o futebol, o judô e o iatismo que sempre conquistam grandes resultados nos mundiais de suas modalidades. Vamos torcer!

Dia dos vovôs

Neste dia do avós não podemos deixar passar a quantidade de atletas veteranos atuando no Campeonato Brasileiro. Juninho Pernambucano, Felipe, Seedorf, Zé Roberto, Dida, Forlan, Deco… Talento não tem idade!

Pitbull do Mecão

Criado nas divisões de base do Flamengo e com passagens por diversos clubes do país, o volante niteroiense Marcinho jogará no América na próxima Copa Rio. O atleta vem se destacando no treinamentos da equipe rubra, tanto, que o técnico do Diabo, Lucho Nizzo, já apelidou o jogador de “Marcinho Pitbull”.

Em Londres

Mesmo sem conseguir a vaga olímpica para os Jogos de Londres, nossa musa do iatismo, Isabel Swan, está na capital inglesa. A atleta será comentarista do canal que está transmitindo o evento. Medalhista de bronze em Pequim 2008, ela não pensa em outra coisa que não seja disputar os Jogos do Rio!

Sk8!

Quem passou pela praia de Icaraí, na altura do MAC, neste último domingo, deve ter ficado impressionado com a habiliade e, sobretudo, coragem, dos skatistas da cidade na segunda etapa do Campeonato de Downhill de Niterói. E suas pranchas, os caras desciam a rampa do museu até a Praia das Flechas. Demais!