Acesse nossas Mídias

Agenda

Um Não sei quê que nasce não sei onde

Um Não sei quê que nasce não sei onde

 

Data: 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de novembro.
Local: Teatro Municipal de Niterói. Rua XV de Novembro 35, Centro
Horário: Sextas, Sábados e Domingos, às 20h
Duração: 100 minutos
Entrada: R$ 50,00
Classificação: 12 anos

O Teatro Municipal de Niterói abre as portas para uma temporada de duas semanas do espetáculo “Um não sei quê que nasce não sei onde”, nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de novembro de 2014, sextas, sábados e domingos às 20h. A busca por um livro suspeito é pretexto para a violência do Estado, com prisões arbitrárias, torturas e morte. Alguns presos sobrevivem na esperança de liberdade, igualdade e fraternidade. Com adaptação e direção de Leonardo Simões, esta é a primeira montagem da peça de Maria Jacintha.

A realização é do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Artes Cênicas (NEPAC) e no elenco estão: Aldo Perrota, Andrea Terra, Fraya Hippert, Daniela Erthal, Danielle Fritzen, Dico Pantaleão, Edson Amaro, Flávio Trolly, Henrique Rocha, Jean Bodin, Juliano Antunes, Marcelo Mattos, Miguel Nader, Rafael Fiuzza, Raquel Penner, Ricardo Silva, Solange Electo e Thiago di Muniz.
Em comemoração a semana do aniversário da cidade de Niterói no dia 14 a entrada será gratuita, com distribuição de 300 senhas meia hora antes do início do espetáculo.

Continuar Lendo
Comentários

Mais Agenda

Topo