fbpx
Acesse nossas Mídias

Cidade

Trecho da Praia de Icaraí é interditado devido a placa que ameaçava cair de prédio

Compartilhe

transitoO trecho da Praia de Icaraí, próximo a rua Otávio Carneiro, foi interditado no fim da tarde da última segunda-feira, pelo Corpo de Bombeiros. Como resultado, o trânsito em toda a região foi afetado e houve grande retenção de veículos em toda a extensão da Avenida Jornalista Alberto Torres.

De acordo com a assessoria de imprensa da organização, o motivo da interdição por parte dos Bombeiros foi devido a uma ação preventiva. Uma placa que estava instalada em cima de um prédio estava solta, ameaçando a vida dos pedestres. Segundo os Bombeiros, houve dificuldade em posicionar a escada magirus do caminhão para poder retirar o objeto, o que fez com que a ação demorasse mais tempo do que o previsto. O veículo precisou ser parado no meio da rua, para viabilizar o acesso da escada ao prédio, que é cercado por fiações de rede elétrica.

De acordo com a NITTrans, os motoristas que seguiam pela orla tinham de pegar desvio pelas ruas Álvares de Azevedo e Gavião Peixoto. Agentes de trânsito foram remanejados para o local com o objetivo de orientar a circulação dos veículos. Ninguém ficou ferido.

Várias pessoas comentaram o caso nas redes sociais. No primeiro momento, pensava-se que fosse um incêndio, contudo, aos poucos foi-se apurando melhor a situação.

 

 


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?