Categorias
NOVIDADES

NOTÍCIAS Terror em ônibus que seguia para Itaipu

Assalto e tiros dentro de coletivo que seguia do Rio para Itaipu

Passageiros de um ônibus da linha 1910 (Castelo – Itaipu – viação 1001), viveram cerca de 30 minutos de terror. Um assaltante, se passando por passageiro, entrou no coletivo no final da tarde de segunda (26/11). Além de roubar as vítimas, o criminoso atirou quatro vezes em uma delas.

Segundo relatos, o ataque começou por volta de 17:30hs, horário de grande fluxo de passageiros, quando o bandido entrou no coletivo na altura da Estação Leopoldina, em São Cristóvão. O assalto já teria sido anunciado próximo a rodoviária do Rio. O bandido anunciou o assalto e obrigou o motorista a desviar o percurso, em direção ao Complexo da Maré, na Avenida Brasil. Depois, ordenou que um dos passageiros recolhesse os pertences das 40 vítimas, enquanto era ameaçado o tempo todo pelo criminoso.

Por quase meia hora, o assaltante impôs terror no coletivo.

O criminoso acabou descendo apenas quando chegou na comunidade, e mesmo após ter roubado todos os passageiros, antes de sair, realizou quatro disparos com a arma de fogo contra o passageiro que obrigou a ajudá-lo. Por sorte, não acertou e ninguém ficou ferido.

Após tudo isto, o bandido fugiu. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP).

Quer acompanhar e participar de tudo que acontece em Niterói? Participe do Grupo Niterói ALERTA: bit.ly/niteroialerta