fbpx
Acesse nossas Mídias

Cidade

Termina na sexta as inscrições para o processo seletivo na área de Educação em Niterói

Compartilhe

gizSe você ainda não se inscreveu para o processo seletivo que oferece vagas para a área de Educação na cidade é melhor correr. As inscrições para contratação temporária de professores em Niterói, lançado pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Semect) e pela Fundação Municipal de Educação (FME) vai até a próxima sexta-feira (08/01). Os interessados devem fazer as inscrições somente pela internet, de forma gratuita. A duração do contrato será de 12 meses, mas poderá ser prorrogada por mais 24 de acordo com a necessidade.

As vagas são para professor I (400); professor de apoio educacional especializado I (250); professor II, nas áreas de Matemática (25), Português (25), Artes (50), Espanhol (50), Inglês (50); profissionais bilíngues, para os cargos de professor I bilíngue (20), professor de libras (20) e intérprete de libras (10); agente de coordenação de turno (70) e auxiliar de portaria (30). Os salários variam entre R$ 820,57 e R$ 2.442,17.

Na primeira parte da seleção, os candidatos deverão preencher um formulário contendo informações como identificação pessoal, formação e experiência profissional. Já na segunda etapa, os inscritos entregarão as cópias de toda a documentação declarada em local que será ainda determinado. Haverá ainda uma avaliação, de caráter eliminatório. Os candidatos que forem aprovados serão chamados de forma gradativa para atender às necessidades da Rede Municipal de Educação.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?