Categorias
NOVIDADES

CULTURA Stadium recebe o ex-jogador de handebol Bruno Souza (TV Brasil)

Stadium_Daniela_Christoffer_e_Bruno_Souza_02

Data: Sábado 24 de Maio
Horário: 14h
Local: Programa Stadium na TV Brasil 
Mais informações click aqui 

O programa Stadium da TV Brasil recebe o ex-atleta de handebol niteroiense Bruno Souza neste sábado (24) às 14h. Terceiro melhor jogador mundial da modalidade em 2003 e ídolo do esporte, hoje Bruno é secretário municipal de Esporte e Lazer de Niterói.
No papo com a apresentadora Daniela Christoffer, o craque analisa a expectativa de bons resultado dos atletas brasileiros ao competir em casa nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. Bruno destaca que a seleção feminina de handebol é uma das esperanças do país na competição já que as meninas foram campeãs do mundo em 2013. Este ano elas já conquistaram o Sul-Americano disputado no Chile.

“Eu acredito que a seleção feminina vai sofrer uma grande pressão para que o Brasil conquiste esta medalha. Hoje nós somos uma das cinco equipes mais fortes do mundo”, avalia o ex-armador que durante os últimos dois anos atuou no Comitê Organizador das Olimpíadas no país

No estúdio da emissora pública, Bruno comenta ainda a emoção de trabalhar como secretário em Niterói, sua cidade natal, há pouco mais de um mês. “Tenho a chance de deixar algum legado para a minha cidade agora como secretário”, afirma Bruno na conversa com Daniela Christoffer ao revelar que tem um carinho especial por Niterói.