Categorias
NOVIDADES

EVENTOS Segunda edição do Festival da Lua acontece em Niterói

skateCom muito esforço e união, o Festival da Lua, evento que reúne bandas independentes de Niterói, vai acontecer no dia 31 de outubro, na Praça José Marti, ao lado do Skate Park de São Francisco.

Com o objetivo de impulsionar a música e a arte da cidade através de ações sociais, o festival traz espetáculos de qualidade, com show das bandas Apis Doce, Larissa Marinonio, Banda Sabiazes, Caixa Baixa, Sant, Gata de Cartola, Matheus Duboc e Banda 2B, além de batalha de RAP, oficinas de SlackLine, oficinas de Bimbaolê e Pintura Corporal.

A garra dos envolvidos para fazer acontecer a segunda edição do festival, emociona Brunno Carvalho, um dos criadores e organizadores.

“Nosso objetivo é incentivar a música e a arte independente. Lutamos por isso! E o festival só vai acontecer porque existem pessoas que acreditam no nosso trabalho e enxergam a importância de apoiar a cultura”, desabafa.

Para Ivson Reis, Diretor Executivo da Boca do Oriente, uma das empresas apoiadoras do festival, é uma honra fazer parte deste projeto.

“Buscamos incentivar ações voltadas à comunidade, sempre! Nos colocamos à disposição para mais projetos deste formato. Tenho certeza que a galera da Caixa Baixa vai representar e animar o público presente no festival”, conta.

O festival também conta com o apoio de Águas de Niterói, Tabacaria MX, Sassarico Sabores, Eme Burguer e Honey Kush.

A entrada é 1kg de alimento não perecível ou um livro. Os materiais serão doados à instituições carentes, como a Casa Maria de Magdala.