Categorias
NOVIDADES

O QUE FAZER? Projeto Motivação Chega ao Horto do Barreto

Evento acontece simultaneamente no Parque da Cidade e no MAC

 Com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), promove, no dia 28 de março, sábado, mais uma edição do Projeto Motivação. Mantendo a proposta de atingir um novo local a cada mês, o evento será realizado simultaneamente em três pontos da cidade: Horto do Barreto, Museu de Arte Contemporânea – MAC e Parque da Cidade.
As atividades são gratuitas, ministradas por instrutores e destinadas a pessoas de todas as idades. A programação inicia-se às 9h, no Parque da Cidade, com aula de yoga. Também às 9h, no Horto do Barreto, acontece aula de dança, seguida de oficina de slackline, às 10h, e de skate, às 11h. O MAC recebe roda de capoeira, às 10h30.

É recomendado que os interessados pela yoga levem tapete ou colchonete e que todos os participantes usem roupas leves. As inscrições serão feitas gratuitamente no local. Em caso de chuva, o evento será adiado.

O Projeto Motivação é uma realização da SMEL e tem como parceiros desta edição a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a loja de equipamentos esportivos Diex Extreme, o MAC e o Capoeira Mundi, além do patrocínio de Furnas.

 

SERVIÇO:
DATA: 28/03/2015 – sábado

HORA: A partir das 9h, conforme programação abaixo

LOCAIS: Horto do Barreto (Parque Palmir Silva), Museu de Arte Contemporânea (MAC) e Parque da Cidade

CLASSIFICAÇÃO: Livre

Obs.: Evento adiado em caso de chuva.

 PROGRAMAÇÃO:

Parque da Cidade
9h: Yoga

Museu de Arte Contemporânea – MAC
10h30: Capoeira

Horto do Barreto
9h: Dança
10h: Slackline
11h: Skate