fbpx
Acesse nossas Mídias
prefeituramovel

Cidade

Prefeitura Móvel acontece na Zona Norte de Niterói

Compartilhe

IMG_9483-649x234

Criado para aproximar a administração municipal da população, o Prefeitura Móvel começou a semana no Horto do Fonseca e atenderá os moradores do bairro durante toda a semana. Entre as pautas do primeiro dia do projeto estava a divulgação de um futuro centro cultural para a região com teatro, cinema comunitário e atividades que possam gerar renda através da cultura. O atendimento, aberto à população, está sendo feito das 9h às 17h.

Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves destacou a participação das lideranças comunitárias e aconselhou que elas aproveitem o Prefeitura Móvel para conversarem com os secretários sobre as demandas da região.

“Esse projeto tem o objetivo de aproximar mais o poder público do cidadão. Tenho convicção de que, quando ouvimos o povo temos menos chances de errar e mais chances de acertar. O Fonseca é um bairro muito especial, é o principal da Zona Norte, e tem muitas demandas e necessidades”, ressaltou.

No Prefeitura Móvel, as secretarias de Habitação, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade, Educação, Executiva, Ordem Pública, Obras, Saúde, Defesa do Consumidor, Assistência Social e Direitos Humanos, Conservação e Serviços Públicos, NitTrans, Clin e Defesa Civil possuem postos de atendimento para conversar com a população local.

Durante essa semana, serão inaugurados, no bairro, espaços como o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). Também será anunciada a criação do Mercado Popular na Rua São Januário.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Precisa de ajuda?