Categorias

CIDADE Por conta de obras da TransOceânica, NitTrans faz desvios no trânsito da Região Oceânica

transitoEm razão das obras da TransOceânica, a Niterói Transportes e Trânsito informou que houve alterações em algumas rotas na Região Oceânica, mais precisamente nos bairros do Cafubá e Engenho do Mato. Por causa das intervenções na Estrada Francisco da Cruz Nunes e na entrada do Cafubá, foram montados desvios em algumas ruas adjacentes para a passagem de veículos.

Um dos desvios ocorre no trecho 8 da TransOceânica, que compreende a Francisco da Cruz Nunes entre a rótula da Avenida Central e a entrada do Engenho do Mato. O fluxo de veículos no Engenho do Mato, na altura do quartel do Corpo de Bombeiros, está sendo direcionado para as ruas Scylla Souza Ribeiro e Engenho do Mato.

Ainda no trecho 8, 50% da pista da Francisco da Cruz Nunes, entre o Rio da Vala e a Avenida Central, sentido Centro, estão interditados e todo o fluxo segue em meia pista.

No Cafubá, as obras no trecho 4 fizeram com que fossem montados desvios pelas ruas Romã, Brasília, Ari Gomes da Silva e Eurico Aragão. A Avenida Doutor Paulo Melo Kalle está bloqueada.

No trecho 5, que vai do DPO do Cafubá até o Multicenter, cerca de 50% da pista da Francisco da Cruz Nunes, sentido Itaipu, encontra-se interditado, entre o Jacaré e o Multicenter. O trânsito segue em meia pista.

No trecho 1, em Charitas, em frente da estação do BHLS, a pista sentido Centro, do lado das edificações, foi interditada no trecho correspondente às obras. Já a faixa da direita, no sentido Jurujuba, está operando em mão dupla.

Em nota, a NitTrans divulgou que conta, ao todo, com 16 agentes e operadores de trânsito atuando na Região Oceânica para orientar sobre o tráfego provisório.