Acesse nossas Mídias

Cidade

Por causa de violência, radares em Niterói vão deixar de multar por avanço de sinal

Compartilhe

imovelvip-icarai-niteroi-avenida-governador-roberto-silveiraUma grande parcela da populaçào pediu e a Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) irá atender. A partir desta terça-feira (18), a liberação da ultrapassagem de sinal em 12 pontos da cidade, entre 22h às 06h será permitida. O pedido, segundo noticiou o jornal O Globo, acontece devido a onda de assaltos e o aumento da violência na cidade. Sendo assim, o motorista poderá ultrapassar o sinal vermelho, a partir do horário estipulado. Contudo, multas sobre excesso de velocidade continuarão valendo.

Os pontos da cidade onde irão valer a nova regra de trânsito são: estrada Francisco da Cruz Nunes, entre os números 6.201, 6.266, 6.723 e 9.190, em Pendotiba e do 35, no Largo da Batalha; estrada Caetano Monteiro, em Maria Paula, na altura do número 2.061; avenida Jansen de Mello, esquina com a Marechal Deodoro; avenida Feliciano Sodré, esquina com a Barão do Amazonas; rua Mário Viana, em frente ao Colégio Guilherme Brigs; nos dois sentidos da rua Noronha Torrezão; rua Desembargador Lima Castro, na altura do número 222 e avenida Roberto Silveira, esquina com a Ari Parreiras.

A nova portaria, que será publicada manhã no Diário Oficial do município, amplia outra, feita em janeiro do ano passado, que já determinava o desligamento dos equipamentos em cinco pontos do município: Rua Mário Viana, em frente ao 625 (Colégio Guilherme Briggs); Rua Noronha Torrezão, na altura dos números 384 e 395; Rua Desembargador Lima Castro, na altura do número 222; e na esquina das avenidas Roberto Silveira com Ari Parreiras.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?